quarta-feira, julho 19, 2006



Depois de Deco, Liedson surge como potencial "reforço" brasileiro para a Selecção portuguesa. O nome do avançado do Sporting vai nestes dias sendo apontado como eventual hipótese para a equipa das quinas por via da naturalização portuguesa. Liedson admitiu o interesse em vir a representar Portugal e um dos vice-presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Silva, nota na Rádio Renascença que o ponta-de-lança seria bem-vindo, até porque «joga numa posição em que temos dificuldades em encontrar jogadores com grande qualidade», justifica.

3 Comments:

At 11:35 da tarde, Blogger Migas (miguel araújo) said...

Viva Paulo.
De facto, na posição de ponta de lança, é dificil encontrarmos referências com potencial.
Mas... o Liederson ser melhor opção dos que os quelá ficaram, ou que poderão vir a ficar(caso do Hugo Almeida).
Só mesmo nofutebol português.
E o Scolari?! O que diz sobre isto?!
Cumprimentos

 
At 9:26 da manhã, Blogger Paulo Almeida said...

Está tudo bem ctg?
Relativamente ao Sr. Scolari ainda não existiram reacções públicas, no entanto, do meu ponto de vista, a partir do momento em que se abriram precedentes e a selecção começou a ser uma montra para os jogadores alcançarem alguns dos seus objectivos pessoais, sujeitamo-nos a que as naturalizações não fiquem por aqui.
cumprimentos

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Creio que as eventuais naturalizações dos jogadores de futebol, deveriam obedecer exactamente ao mesmo processo legal de qualquer emigrante que pretenda a naturalidade portuguesa.É que creio, e perdoem-me se estou a dizer algum disparate, existem dois pesos e duas medidas relativamente a esta matéria.

Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home